terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lei do fumo!


Bom acho não sou o único que está escrevendo sobre isso, quer dizer tenho certeza ABSOLUTA que naum sou o unico!

Vou confesar que esse FDS não fui a lugar algum, fiquei em casa aproveitando o meu novo brinquedo (Xbox360) então não presenciei os atos dos fumantes em baladas, mas como muitos que eu conheço contaram suas experiencias resolvi postar alguma coisa sobre, afinal esse é o principal assunto em TODAS as rodas de conversa (mesmo que estas não tenham nenhum fumante).

Bom um dos comentarios que me chamou a atenção foi que as baladas e bares estão deixando os frequentadores sair para fumar, só que isso me lembra que se eles estão do lado de fora e o brasileiro em geral é porco, o cinzeiro que os estabelecimentos disponibilizam, servem praticamente de enfeite, pois as bitucas com certeza iram parar na calçada!





Só pra lembrar, cada bituca de cigarro demora em torno e 500 anos para se biodegradar, ai paramos para pensar, de que adianta você colocar aquela linda mensagem no final do seu e-mail dizendo que para os outros pensar no meio ambiente e economizar papel, se com as bitucas que vc joga no chão provavelmente você estará entupindo um bueiro, que por consequencia terá de ser limpo e para isso alguem em algum lugar terá de imprimir um calhamaço de papel para que isso ocorra.

Parece que eu to forçando a barra, mas éum exemplo simples! Mas tudo bem, se não gostaram do exemplo, vamos ao antigo quase pré-histórico problema das enchentes então, sua bituca pode ser responsável por uma delas!



Uma coisa que me ocorreu agora, é que em um furuto próximo os fumantes teram de se preocupar em pagar um tipo de "passe do fumante" ou qualquer coisa parecida, afinal em tudo que se pode ganhar dinheiro tem alguém explorando, é sou uma balada das famosas começar e as outras vão no embalo!

Mas não estou aqui para dar ideias para ninguém, acho que fumante tem total direito de fumar (mas que seja responsável com seus atos), eu como ex-fumante concordo com a lei anti-fumo, principalmente em restaurantes!, sempre achei muita falta de respeito comer com alguem fumando na mesa ao lado!

Bom minha opnião é essa! mas aceito criticas!

Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário