terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feriado Insano!!

É f*** quando as forças do universo conspiram contra vc!!!

Sexta tive a apresentação do meu TCC que foi tudo bem, achei que ia ter que fazer trabalho no sabádo com sempre nesse semestre até que já to me conformando! O grupo descidiu por um dia de FOLGA! Já sai feliz da facu imaginando o que faria nesse dia!



Carro e moto pra lavar! Quarto pra arrumar já não tava nem achando mais a minha cama, isso que é de casal!! Mais o principal! o Ápice do feriado seria DORMIR ATÉ MEIO DIA!

Que pena que isso tudo ficou só no pensamento, a não ser a parte de arrumar o quarto! Quando era mais ou menos 9:30 minha mãe fez o favor de resolver gritar com os cachorros por algum motivo totalmente irrelevante, acordei e não consegui mais durmir! mer**

O tempo tava ruim! esquece de lavar carro ou moto! Estragou minha diversão, ouvir musica e beber uma breja bemmm gelada enquanto lava o carro e a moto! putz...

Vamos para o plano B! arrumar o quarto!



Depois de 235 peças de roupa, 3 milhões de papeizinhos de cartão de credito e outras inutilidades! encontrei o chão e minha cama!

3 horas depois tudo limpo enfim!!

Dai pra frente o sábado até que seguiu bem.

Fui praticar tiro com meu brother! A Paty fez uma torta espetacular e um pães maravilhosos pra gente e fim do sabadão!

DOMINGO


Galera vindo pra casa pra fazer TCC mais uma vez, um put@ calor, put@ sol, e eu trancado dentro de casa fazendo trabalho! CARA***

Só porque não posso sair faz sol! pelo menos comi meu tradicional pastel de domingo!




SEGUNDA

Vamo pra casa do ramom fazer trabalho! 9 da madrugada! Tempo bom!!! Calor!

Até que o trabalho da facu acabou rapido!! ligo pro pedro pra ver como que ele tá e descubro que vou trabalhar na madruga com ele, tirando motos do salão das duas rodas! não foi na feira mais pelo menos posso ver as motocas, e melhor, ver elas ligadas!!!!!

Indo pra casa descançar, dormir um pouco! Moto quebra.... que merda... ligando pro socorro. Chaccur racing.

Esquece durmir...

8 da noite... vamos buscar as crianças, putz uma moto mais linda que a outra isso que eu nem gosto de Harley, não sabia que ela pesavam tanto, mas vamo lá 14 bebes pra levar pra casa.




Cabelo da Jonny Wash levando uma pilotando eu e o pedro com 2 no carro, bora!

23 de maio, cabelo olha pra traz e descabela a motoca. que solta algo que até agora a gente não sabe o que foi

A gente chega na loja ele já tinha até jogado uma partida de sinuca! Vamo que a noite tá só começando!

4 da manhã as ultimas, 2 na carreta e 2 andando! Vamo descobrir se o Marcio tem a manhã de pilotar a motoca ou se o cabelo vai dar um coro nele!

Parece que o cabelo tá destruindo, todos parados no farol da Faria Lima com a Juscelino, ops! Já era a corria do Marcio, fazer o que! vamo trocar a moto com uma da carreta e terminar o trampo!

4:30 da madruga, MISSION ACCOMPLISHED!!!

Que tal um Burger King antes de dormir? vamo lá

Briga com a atendente! Tá demorando muito não sou eu que sou chato, meu lanche tem que vir antes do que a proxima pessoa da fila pediu, ou to errado?

Uma coisa tenho que confessar! apesar da demora o novo Whooper Duplo Furioso é muiittttooooo bom!

No meio da conversa o grand finale, vou pegar o meu cel pra mostrar uma foto e advinhem só!

TELA RACHADA, isso que o cel tem 5 meses de uso e não tem um risco nem mesmo na tela!

Vamo pra casa que eu tenho que dormir!

Depois conto no que deu o cel!!

abraços!!!!

2 comentários:

  1. Ha ha ha ha
    Direto do front essa, Hein Brother...
    Abraço ...

    ResponderExcluir
  2. E ae graaande maninho !!!! Foi dureza mas não temos como te agradecer pela força! Passa lá em casa esse FDS. Um beijo.. Ni e Pedro

    ResponderExcluir