segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Terror do TCC

Hoje, como a muito tempo, depois de um FDS que eu deveria estar relaxado, parece que fui atropelado por um caminhão! e ele foi e voltou varias vezes. Tudo isso causado pelo famoso e temido TCC!!!!

Ontem depois de mais um dia de tortura escutei uma frase,

"Durante o TCC quem não fumava vai fumar, quem não bebia vai beber e quem fodia não vai mais foder!" professor da Anhembi Morumbi.

Isso me fez refletir,
uma menina do meu grupo que não fumava, simplesmente depois de um domingo EXTREMAMENTE extressante de trabalho ao ir embora proclamou a seguinte frase: "Thiago to pegando um cigarro!"

Thiago, o Ramon e eu nos olhamos com cara de espanto e o Ramon gritou que era Marlboro vermelho! e pra supresa maior de todos, tivemos como resposta um FOD@-SE! em letras garrafais! ela então ascendeu o cigarro com fosforo e fui embora fumando!

Fazer o que!...

A parte da bebida no nosso caso não se aplica afinal todos adoram um bom combustível, seja ele qual for! desde alcool de farmacia pode ser até o em gel, até os melhores blends do mercado, tem alccol o pessoal tá tomando!

O quesito, quem fodia não fode mais, acabou com quase todos! A gente fica fazendo trabalho e as respectivas ficam ligando e querendo sair e fazer N coisas, e advinha só! a gente não pode! será que elas ficam bravas chateadas imagina! pra ajudar nós chegamos tarde e cansados, muitas vezes elas já estão dormindo putas da vida! Nos sobra a companhia da TV!




Na segunda doses cavalares de café! afim de sobreviver a mais uma semana de trabalho e faculdade!

No final só desejo muita sorte a todos que sofrem o mesmo que eu nesse momento! hahuahauha

Porque no final se o TCC não acabar com você, provavelmente vai acabar com parte de sua vida pessoal!!

 

simbolo chinês da sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário